quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Christmas mood - ON!

Os centros comerciais já estão decorados para o Natal e eu que ainda não tinha entrado no espírito natalício, rapidamente comecei a ficar em Christmas mood e a pensar em como vou decorar a árvore este ano, onde vamos reunir a família (o ano passado foi em minha casa e não me importo nada que este ano seja outra vez) e sobre os presentes. E este ano, queria mesmo oferecer presentes feitos por mim.
Tenho visto coisas muito engraçadas mas ainda ando em pesquisas em busca das ideias mais giras e originais!

2 comentários:

  1. Cada vez mais as pessoas estão a optar por esse tipo de presente


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro Natal.. e adoro criatividade. Força nisso, depois mostra.
    Visita o meu blog, novo post

    ResponderEliminar