terça-feira, 18 de agosto de 2015

Shout the Good

O actor e empreendedor Justin Baldoni lançou ontem a app Shout the Good, que é, como o nome sugere, para promover o bem nas redes sociais. É assim uma espécie de anti-bullying cibernético. Entre outras coisas, é pretendido ajudar as pessoas a relembrar o impacto positivo que têm umas nas outras e desta forma estimular uma onda de positividade e destacar o melhor das pessoas. Podem ler mais sobre o projecto aqui.

Por agora a app ainda só está disponível nos USA, mas não deixo de me sentir contente com esta iniciativa. Com tanta maldade que eu vejo a ser destilada nas redes sociais, sem dúvida que acho uma excelente ideia. É importante ver o bem e o positivismo a serem espalhados pelas redes sociais fora. Elogiar, evidenciar o que gostamos nas pessoas. Tentarmos ser melhores pessoas, promover o bem. Assim podemos mesmo fazer a diferença.

Acredito que a vida é muito melhor se formos positivos, e isto inclui também sermos positivos online.


3 comentários:

  1. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que óptima iniciativa. Espero que chegue a Portugal.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar