segunda-feira, 4 de maio de 2015

Finalmente vi as 50 Sombras de Grey

Vi as Cinquenta Sombras de Grey e come on, não é assim tão mau. Antes do filme em si, posso confirmar que, de facto, a banda sonora é espectacular mas não precisei de ver o filme para perceber isso porque mal ouvi falar no assunto fui logo ouvir e adorei. E entretanto já ouvi, ouvi e ouvi. TOP.
Mas avançando. Pelas críticas que li, pelo classificação do IMDB achei que aquilo ia ser algo muito mauzinho. Eu não li o livro. Mesmo assim, gostei do filme. É claro que isso não significa que me identifique com a história. Não me identifico. Acho estúpido isso do dominador e do submisso. Mas o filme vê-se bem e dado todas as críticas que li, até superou as minhas expectativas que eram baixas. Quanto às críticas em relação aos actores escolhidos, não tendo lido o livro, gostei muito de ver ambos. O bonzão Jamie Dornan com aquele olhar penetrante e a Dakota com aquele ar mais desajeitado e tímida. Não entendo o porquê de a chamarem sonsa. O que é, afinal, uma sonsa para vocês (que dizem isso)? É uma pessoa tímida? Please! Mas isso já é outro tema. Mas continuando, acho que ambos encaixaram bem no tipo de personagem. E gostei do filme, fiquei curiosa por ler os livros e por ver os filmes seguintes. Nunca li nada deste género, como já disse não me identifico minimamente com esta coisa do sadomasoquismo mas gostei do mistério envolvido e da história de amor que há por trás.

14 comentários:

  1. Antes de mais: badalhoca!!! Lol...brincadeirinha...

    Gostei da parte em que disseste que "ambos encaixaram bem"...mas ainda mais da parte em que te referes ao "amor que há por trás" TOP!!!

    Ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOL Confesso que este comentário me fez rir!
      Mas foi mesmo sem duplos sentidos :P

      Eliminar
    2. Sem duplos sentidos...a inocência torna a "malícia" ainda mais deliciosa! Lol

      Eliminar
  2. Gostei e não gostei... aquela cena da agressividade e tal é uma cena que não me agrada. Receber ordens e tal... epah não sei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é muito estúpido. Não é a minha cena. De todo. Mas gostei do filme.

      Eliminar
  3. Também só a semana passada é que vi o filme e concordo contigo. É verdade que as minhas expectativas eram muito baixas mas mesmo assim não achei o filme terrível. No entanto, acho que não era caso para tanto alarido à volta das cenas eróticas porque não vi nada que não se veja em muitos outros filmes. Talvez as pessoas estivessem à espera de nudez mais explícita, daí as inúmeras críticas que se fizeram ao filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. As cenas eróticas não são nada que não se veja noutros filmes e também penso que foi por aí que muitos criticaram, esperavam mais. Mas depois também é a história do ser preso por ter cão e por não ter... Digo eu, não sei!

      Eliminar
  4. Eu li os livros e vi o filme e gostei muito! O filme está mais romântico que o livro. E concordo: os actores foram mto bem escolhidos! Não está assim tão mal.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e de facto o romance foi o que mais gostei no filme :)

      Eliminar
  5. Ainda não li os livros, nem vi o filme. Confesso que penso que nem vou ver. Não sei porquê. Não me cheira!

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim tão mau. Mas se não te cheira, pronto :P eheh

      Eliminar
  6. É isso mesmo! Concordo contigo Vanda! :) E vê o filme e depois diz-me o que achaste. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Li o 1º livro, vi o filme a semana passada e gostei.

    ResponderEliminar