quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ver o lado bom da coisa

Quando fomos a Paris (em Janeiro, claro está; um dia pode ser que justifique o nome do blog, tipo numa linha e acho que chega) andámos à procura da tal ponte do amor, aquela onde se encontram os cadeados, trancados para todo o sempre com juras de amor. E encontramos! A ponte tinha bastantes cadeados e como não tinha pesquisado muito sobre o assunto também não sei se tinha tantos como imaginava ou não. E lá fomos nós. Cadeado, check; mensagem fofinha, check; mandar a chave ao rio, check; fotos, check. E lá seguimos nós o nosso passeio pelo rio Sena até que tcharaaaaan uma ponte com milhares de cadeados, assim uma coisa a abarrotaaaaar. Enganamo-nos na ponte!!! OK, no drama. Já está, já está! Sinceramente encaramos aquilo mesmo na boa. E...ainda bem porque afinal parece que os nossos cadeados ficam, já que estão na ponte errada. Ou então não e não faz mal também. Assim como assim, o que conta é o simbolismo e momento que passamos.

14 comentários:

  1. O que conta é que naquele momento foram felizes =)

    ResponderEliminar
  2. olha que sorte, há enganos que veem por bem

    ResponderEliminar
  3. Das viagens que já fiz a minha preferida foi sem dúvida a Paris. Apaixonei-me completamente pela cidade, quer pelas pessoas quer pela estética dos edifícios e monumentos. A magia que se sente naquela cidade é algo que não consigo explicar por palavras. Quero mesmo muito lá voltar!
    Já fiz a viagem há uns bons anos (andava no 10º ano, portanto já foi há 9 anos!!!) e na altura não havia namorado para fazer um cadeado :P Talvez deixe lá um quando voltar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes. É uma magia inexplicável!!! Espero que voltes em breve e já sabes que sempre podes deixar um cadeado na "minha" ponte eheheh

      Eliminar
  4. não precisas de justificar até :) muito giro

    ResponderEliminar
  5. O meu está na Torre...Oops!!! E se perguntarem, eu nego :-p

    ResponderEliminar
  6. Acho que vão ser todos retirados e tenho ideia de que se apanha multa por tentar pôr algum... as pontes estavam em risco de ruir =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, era uma coisa gira mas percebe-se perfeitamente o motivo! Segurança acima de tudo :)

      Eliminar