terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hidratação para lábios: Stick Lèvres da Uriage

A propósito do post que li hoje do blog Dieta das Princesas, lembrei-me de partilhar a minha experiência no que diz respeito a hidratação de lábios pois se há produto que anda sempre comigo no Inverno é esse e já experimentei vários. O meu preferido é o Stick Lèvres da Uriage, é tão bom. No entanto, o batom acabou a semana passada e com este frio (e possivelmente aliado ao facto de ter estado constipada) os meus lábios ficaram secos e gretados. Como ainda não tinha comprado o Sitck Lèvres, resolvi experimentar Vaseline Lip Therapy e confesso que tinha as expectativas elevadas, pensei que fosse resolver-me o problema rapidamente e manter os meus lábios hidratados, mas não gostei muito. Passados uns dias continuo com os lábios gretados, o que é bastante incomodativo, como sabem. Por isso, hoje resolvi repor o stock e comprar o Stick Lèvres e o raio do batom é mesmo bom, sente-se logo um alívio ao aplicar e os lábios ficam hidratados durante mais tempo e já sinto melhorias. É claro que nestas coisas o que resulta melhor para uns pode não ser o que resulta melhor para outros e por isso aqui fica a minha experiência. Recomendo! E vocês, o que recomendam?

7 comentários:

  1. Os Labello são aquele clássico :) Gosto desses para usar durante o resto do ano e até para dar uma corzinha. No Inverno, até agora, só este da Uriage é que resulta mesmo mesmo.

    ResponderEliminar
  2. A Labello tem uma bisnaga pequena para usar em SOS, que tem mesmo SOS escrita na embalagem, é uma maravilha.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas que estou sempre à procura ihihi *

    ResponderEliminar