quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Roupa desportiva da Primark

Alguém conhece a roupa desportiva da Primark? Calçado não me interessa mas coisas como tops e calças, alguém por aí usa? Sei que agora têm uma colecção direccionada para o desporto mas nunca fui lá espreitar. Confesso que acho um exagero alguns preços de roupa desportiva mas como não basta ser barato mas também ter alguma qualidade e conforto, queria saber se vale a pena ou se mais vale apostar em outras marcas mais em conta mas de melhor qualidade.

10 comentários:

  1. Olha hoje devo passar lá para comprar umas calças para correr! Depois posso dar te uma opinião ;)

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei uma leggins de corrida e estou super satisfeita. Tenho consciência que podem não durar tanto como umas de marca de desporto mas sinto-me super bem com elas :)

      Eliminar
    2. Boa! Obrigada pelo teu feedback, certamente vou passar por lá e comprar calças e tops! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. As minhas últimas compras na Primark correram muito mal, fraca qualidade! :-/
    Em relação à roupa de desporto, o ideal é comprar bom e que seque rápido, para poder lavar diariamente sem ficar com mau aspeto. Para mim, a roupa é parte da motivação para o exercío por isso apostei na Adidas e na Nike. Na Sportzone há bons saldos!
    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback :) Na Primark já se sabe que há coisas que valem a pena e outras nem tanto, daí querer saber em qual das categorias se encontra a roupa de desporto. Sobre o tema da roupa como motivação, estou a preparar um post sobre isso. Mas sinceramente, independemente da marca, o que importa é a qualidade e o conforto (e ser gira ahah).

      Eliminar
  3. Sou da mesma opinião, calçado da primark fujo a sete pés, só o cheiro , mas a roupa de desporto é super gira :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e além disso acho que é mesmo importante usar um calçado apropriado quando se trata de fazer exercício físico. Mas tenho que ir lá espreitar a roupa, se for gira e for minimamente decente, arrisco :)

      Eliminar
  4. A coleção está com umas cores e peças bem engraçadas.


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar