quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quanto tempo o tempo tem?

Hoje o dia está a custar a passar. Talvez a ansiedade de ir para casa rápido faça com que pareça que o tempo anda mais devagar. São 16h27 e parece que passaram 3 horas desde que olhei a penúltima vez para o relógio, só que só passaram 3 quartos de hora. Já é sabido que olhar constantemente para o relógio é pior, parece que os minutos não passam. Oh tempo, passa mais rápido. Oh bolas. Passamos a vida a queixar-nos que o tempo anda depressa demais e olhem para mim agora a dizer que quero que o tempo passe mais rápido. Com isto, lembrei-me, já viram o “Click”? O filme não é grande coisa, mas tem uma lição de moral sobre o tempo, esse que anda tão depressa e tão devagar. Agora que me lembro do filme, oh tempo…anda mais devagar.

3 comentários:

  1. A esta hora já tu estas em casa =D Pois é nós queixamo-nos sempre do que temos e queremos sempre o que nos falta...Quando tinha emprego queixava-me que era horrível para passar o tempo por lá, agora que não tenho preferia lá estar! Vá-se lá perceber!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade. Mas temos que ir aprendendo a dar valor ao que temos :) Beijinho

      Eliminar
  2. Quanto mais queremos que o tempo passa mais devagar ele anda !

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar