terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Séries

Antes de começar a trabalhar, acho que via para aí umas mil séries, devorava quase tudo o que passava na Fox e na Fox Life, desde Grey's Anatomy, Private Practice, Dexter, New Girl, Desperate Housewifes, Happy Endings, Modern Family, Parenthood, How I Met Your Mother, Brothers and Sisters, 90210, entre taaantas outras, marchava tudo. Entretanto fui deixando de ver algumas, a Anatomia por exemplo, cansei-me dela, a Shonda teimava em matar todos os personagens da série e eu fui deixando de ver, o 90210, já nem me lembro bem porquê mas também deixei de ver e depois perdi o fio à meada, outras foram terminando, como as Donas de Casa Desesperadas. Depois, quando ainda na faculdade, comecei a trabalhar, lá se foram as mil séries que via, fui deixando de acompanhar a maioria. Na verdade, grande parte passava durante a tarde e para as acompanhar como antes tinha que passar, no mínimo, o fim-de-semana inteiro a metê-las em dia e também não estava para isso. Com o passar do tempo, são poucas as séries que vejo actualmente, mas prefiro assim, porque me mantenho interessada nessas duas ou três séries e assim consigo mantê-las up to date e sempre ansiosa pelo próximo episódio. Confesso que ando mais numa onde de séries para rir, ou que sejam softs porque é mais relaxante para mim após um dia cansativo e consigo descontrair um bocado junto do meu B :) No entanto, também admito que já me perdi um bocado no mundo das séries e não sei o que anda para aí de novo e interessante.

3 comentários:

  1. Eu devoro imensas séries mas não gosto de muitas que são para rir porque a grande maioria não me faz rir. Anyway para mim a melhor é mesmo The Big Bang Theory. Tem 8 temporadas e nunca me farto :D

    http://istoepeanurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dessas só não conheço Hart of Dixie, apesar de já ter ouvido falar. Tenho que ir espreitar. Obrigada pelas dicas :D

    ResponderEliminar