terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Maria vai com as outras

Há quem diga que muitas pessoas hoje em dia só fazem exercício físico e comem coisas "esquisitas" porque são influenciadas e que só mexem o rabo e comem sementes de linhaça e bagas goji para depois porem fotos no Instagram, porque é moda. E sim, concordo que isto tem um efeito nas pessoas, também teve um efeito em mim, creio que as pessoas estão a ser influenciadas pelas outras a comer melhor e a praticarem exercício físico mas se há modas que valem a pena são estas e por isso se ser uma "Maria vai com as outras" for copiar bons hábitos e ter um estilo de vida mais saudável então espero que existam por aí muitas mais Marias (e Maneis) prontas para ir com as outras e juntas continuarem a ter motivação por serem mais saudáveis e darem cabo do sedentarismo. ​Por isso, desde que promovam um estilo de vida saudável, venham daí as modas. É claro que, apesar disso, devemos lembrar-nos que cada um é como cada qual e nem tudo funciona para todos, por isso é importante o aconselhamento junto dos devidos profissionais de saúde sobre quais os melhores exercícios e qual o melhor plano de alimentação, de acordo com os nossos objectivos e saúde e tendo sempre em conta o equilíbrio.

Quanto a mim, o ginásio vai bem, mais motivada do que nunca (a sério, nunca estive tão motivada!) e espero que assim continue. Sempre comprei uns tops e calças na Primark e até agora parecem-me bem.

2 comentários:

  1. Concordo. É de facto uma moda a vida saudável agora. E modas dessas não tem mal nenhum imitar. Que cada um se sinta bem e feliz é o que importa ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais contigo, principalmente com a última frase :)

      Eliminar