segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mercado da Ribeira

Este fim-de-semana fui com as amigas jantar ao Mercado da Ribeira, pela primeira vez (sim, estava muito OUT, ainda não tinha ido até ao famoso Mercado da Ribeira). O sítio é giro, tem bom ambiente, estava à pinha, apesar de estarmos a jantar já depois das 22h, por isso arranjar mesa, pelo que me disseram e pelo que pude comprovar, é sempre um desafio. Como ainda não conhecia grande parte dos restaurantes, fui dar uma voltinha e apostei no Prego da Peixaria. Não tirei fotos, mas estava muito bom! Não me estava a apetecer peixe, por isso escolhi o Yuppie que leva carne do lombo, maionese de majericão, queijo cheddar e pancetta e é em bolo do caco. Gostei bastante, apesar do bolo do caco não ser o melhor que já comi. De resto tem um ambiente porreiro e estou curiosa por provar outras coisas que vi por lá, pelo que voltarei em breve.

6 comentários:

  1. Já ouvi falar imensas vezes, já vi fotos e reportagens, mas ainda não fui ao Mercado da Ribeira. Contudo, o prato que descreveste, parece ser muito bom! =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a babar por esse prato!
    Ansiosa de conhecer o espaço

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar