quinta-feira, 2 de abril de 2015

It's been a while...

Já há algum tempo (demasiado) que não escrevo aqui. Não, não desisti do blog. Mas às vezes não é fácil conciliar tudo. Antes de criar o blog, pensava nisto: mas e depois, será que o vou conseguir actualizar tanto como gostaria? Às vezes ando aqui stressada que mal tenho tempo para relaxar, será que nessas alturas vou querer escrever lá?
Bom, como se pode ver, mesmo assim decidi avançar e ainda bem que o fiz. Eu sou uma pessoa que pensa muito. Há uns tempos, li num blog (não me lembro mesmo qual :( ) algo como: estão a imaginar um browser com muitas janelas abertas a carregar informação ao mesmo tempo? Isto é como a cabeça das mulheres.
Parece exaustivo e é. E às vezes sinto-me assim, com dezenas de pensamentos, ideias, sentimentos, tudo ali ao mesmo tempo e à flor da pele. E foi muito por isto que criei o blog, para poder partilhar, de outra forma, o que penso. No entanto, dei por mim a querer guardar as coisas para mim e/ou para os mais próximos (muito típico meu) e a não escrever tudo o que antes pensava que escreveria aqui. Não sei muito bem porquê, mas enfim :) Tudo isto, para dizer que tentarei actualizar o blog mais vezes. Quero muito isso.

2 comentários: