terça-feira, 21 de abril de 2015

Já sabem o que vão vestir?

Este ano vou a dois casamentos, são dois casais de quem gosto muito, conheci-os por serem amigos do B e agora são meus amigos também. Estamos muito felizes por darem este passo e por virmos a fazer parte desse dia tão especial e importante para estes amigos do coração!
E oooobviamente já andei a espreitar vestidos lindões, até porque o primeiro é já em Julho. O outro tenho mais tempo.

Nos próximos dias vou preparar um post com algumas sugestões para as meninas que por aqui passam que também tenham casamentos/ou baptizados neste Verão.


PS: Percebi que este é o meu 100º post no blog. Um marco importantíssimo portantosss. :)
Gosto de andar por aqui e espero escrever muitos mais e atingir os 200 mais depressa do que atingi os primeiros 100, e por aí fora. Espero que gostem de estar por cá e que mais venham. Sigam-me e se tiverem sugestões já sabem, o mail está mesmo aqui do lado direito. Já viram? Isso, aí mesmo. :)

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 posts!! Nós também gostamos que andes por aqui ;)

    Ah, e vou gostar de ver as tuas sugestões porque também já tenho dois casamentos marcados para este ano :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo 100º Post!*

    Eu tenho 3 primos, irmãos, que vão casar (dois deles são gémeos).
    Um deles está noivo pelo facebook (ainda ninguém falou em festa), os outros dois (gémeos) casam no Verão, em datas diferentes... e não, falta pouco, mas ainda não sei o que vestir! Mas tendo em conta as finanças (péssimas) vou ao baú ver se encontro algum vestidinho por lá. ;)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Eu não vou porque não tenho nada adequado. A verdade é que nos últimos casamentos a que fui acabei por pedir vestidos emprestados a amigas :)

      Eliminar
  3. Felizmente até agora não tenho casamentos marcados. Ufa! :)

    ResponderEliminar