sexta-feira, 24 de abril de 2015

SPOILER ALERT

Se estão a acompanhar a série Anatomia de Grey não continuem a ler este post.


Ainda aqui estão? Depois não digam que eu não avisei.
Opá (snif snif) ainda bem que deixei de ver a Anatomia de Grey... Mas aquela Shonda Rhimes não pára com isto? Não tem uma maneira mais original de gerir as saídas da série? Tem que desatar a matar todas as personagens? É por estas e por outras que eu deixei de ver, que desgosto. Mas matar uma das personagens principais, matar o Derek????? Como é que foste capaz Shonda?! Isto não se faz pá. Se era para isto, mais valia teres acabado com a série há umas temporadas atrás. Aliás, era mesmo isso que devias ter feito. Pronto, lá foi o McDreamy atropelado, ficou em estado crítico e a Meredith desligou as máquinas. Vá e agora Shonda, dá para ficar por aqui ou só acabas a série quando matares as personagens todas que restam?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. se a yang morresse eu teria parado de ver a série!!!

      Eliminar
    2. Eu acho sinceramente que a Shonda já devia ter terminado a série...se era para isto mais valia...

      Eliminar