terça-feira, 7 de abril de 2015

Lá em casa é que não ficam

Então e o que é que eu decidi fazer com os chocolates e pacotes de gomas que me ofereceram na Páscoa? Já que ficarem lá em casa está fora de questão (sob perigo de eu os devorar em três tempos), então tive a EXCELENTE ideia de os trazer para o trabalho de modo a poder oferecer aos meus colegas. Até aqui, tudo muito bem. Pois entãããão que os meus colegas lembraram-se do mesmo e têm andado o dia todo a aliciar-me. E eu nestas coisas de gulodices, eu, eu, eu sou uma fraaaaaaaca.

7 comentários:

  1. Nem me digas nada! Hoje passei a manhã a recusar amêndoas. Depois da desgraça do fim-de-semana preciso se andar uns dias a fazer uma desintoxicação total :p

    ResponderEliminar
  2. Pois eu como em casa e no trabalho. Vou chegar ao final da semana em modo Popota :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu trouxe para o trabalho para não comer em casa e afinal é pior ainda :P

      Eliminar
  3. Boa ideia! eu cá por estes dias estou quase a ter uma "overdose" de açúcar!! :)

    ResponderEliminar