sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cristina

Porque é que eu acho que a próxima edição da revista CRISTINA vai esgotar assim num par de horas? Se aquilo até tem demasiada publicidade e não sei quê. Eu não sei, não vi. Não vi mas vou ver e parece que vai ser no dia 7.

12 comentários:

  1. Eu comprei a primeira e sinceramente fiquei um bocadinho desiludida. Primeiro porque tinha muita publicidade, mas isso até compreendo que é algo necessário porque fazer uma revista é muito caro e eles têm que ir buscar o dinheiro a algum lado (embora a quantidade de publicidade tenha sido mesmo um exagero). Segundo porque apesar de ter gostado bastante dos conteúdos acho que podiam ter sido mais bem desenvolvidos, ou seja, a escolha dos temas foi boa mas a maior parte dos artigos tinham só uma ou duas páginas.
    No entanto comprei também a segunda e já fiquei mais contente. Acho que a quantidade de publicidade diminuiu ligeiramente e os conteúdos continuam a ser bons, apesar de ainda achar que podiam desenvolvê-los mais.
    Tenciono continuar a comprar a revista se a qualidade se mantiver e sinceramente não faço muita questão de ver o Pedro Teixeira nú :p até porque se está mesmo a ver que não será nú integral e muita gente vai ficar desiludida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sobre a revista não posso argumentar porque não a li mas penso que a tua opinião é a opinião geral. Sobre o Pedro Teixeira, é claro que não vai ser nú integral. Mas o post foi mais por brincadeira que outra coisa! Beijinho

      Eliminar
  2. Já comprei as duas edições e acho que não vou comprar mais. Bem que podem colocar todos os homens nus que quiserem que acho que não é estratégia de aumento das vendas nem de fidelização das leitoras.
    Sinceramente falta conteúdo!
    Dinheiro mal gasto.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida. Concordo a 100%, acho que não estão a ter a estratégia que deveriam e não é por esta via que vão fidelizar leitores. Muito pelo contrário. Além disso, acho-a muito cara. É certo que não li, mas não vejo como pode valer o preço.

      Eliminar
  3. Só nós é que ainda não compramos nenhuma! Como é possível!!!

    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  4. o meu coração já não aguenta mais!!!

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que vá esgotar, pois acredito que o gajo vá vestido

    ResponderEliminar
  6. Há quem diga que em meses a revista vai terminar e há quem diga que com o tempo será um sucesso, confesso que ainda não vi nenhuma delas, mas quero ver

    ResponderEliminar