quarta-feira, 8 de abril de 2015

Só mais 5 minutos

Há uma coisa que eu faço que o B. detesta. Eu adio o despertador várias vezes antes de efectivamente me levantar da cama, coisa que, vejam bem, o incomoda! Começa a estrebuchar e “ah e tal, levanta-te”. Não percebo qual é o problema de uma pessoa que está a aproveitar poder ficar mais tempo na cama em ouvir repetidamente o meu despertador. Muahah. Vá, agora fora de brincadeiras, é um hábito irritante – não para mim, claro :P – mas que tenho tentado melhorar. Às vezes custa tanto que só quero mais 5 minutos e depois mais 5 minutos e mais 5 e mais 5 e….arghhh tenho que me levantar.
Mais alguém que adie o despertador mil vezes antes de se levantar?

6 comentários:

  1. Eu!! Todos os dias programo o despertador para tocar, no mínimo, umas cinco vezes. Sabe-me muito bem acordar e saber que ainda tenho mais 10 ou 15 minutos para ficar na ronha. O meu namorado também não acha muita piada mas paciência :p A mim ajuda-me imenso na hora de levantar.

    ResponderEliminar
  2. Eu eu eu eu! :) Adio e não são 5 minutos, mas sim 9 (não sei bem porquê). É muito irritante mesmo, porque às tantas só penso que mais valia ter posto o despertador para mais tarde e pronto. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9? ahah
      Pois, eu não..eu faço mesmo questão de ir adiando porque custa levantar-me logo à primeira :P

      Eliminar
  3. Eu adio é despertador todooos os dias :) O M. também custou a adaptar-se a esta minha mania eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu, também reconheces que não é agradável para ele ehehe hábitos nossos :P Beijinhos

      Eliminar